quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Credicard volta atrás e altera local de show no Brasil: sai Recife (PE) e entra Belo Horizonte (MG)

Após anunciar em seu site oficial que o Recife (além de São Paulo e Rio de Janeiro) receberia um show do a-ha no dia 14 de março, no Chevrolet Hall, a Credicard voltou atrás e anunciou nesta quarta-feira (16) que a apresentação da banda para esta data ocorrerá na cidade de Belo Horizonte (MG). A mudança, obviamente, irritou fãs de todo o Nordeste, que há 20 anos esperam por um show do grupo.

"Atenção, Belo Horizonte! Começa hoje a pré venda dos ingressos para a turnê de despedida do a-ha. O show acontece no dia 14 de março de 2010", informou a Credicard em seu Twitter. E para confundir ainda mais a cabeça dos fãs, o a-ha.com trouxe hoje pela primeira vez a confirmação dos shows no Brasil. O site oficial anunciou apenas duas apresentações: a de São Paulo, no dia 10, e a do Rio, dia 13.

Reprodução do site mostra equívoco da CredicardA gravadora carioca LAB 344, responsável pelo lançamento do álbum Foot of the Mountain no Brasil, ainda não se pronunciou sobre o fato. A própria gravadora anunciou, no final de novembro, que sete cidades receberão show do a-ha em março de 2010. O anúncio, também feito pelo Twitter, ficou no ar por apenas dois dias e logo foi retirado.

5 comentários:

Italo Marx disse...

Estou muito triste e irado!!!, nao eh possivel que eles voltem atras e mudem o local do show, todo o nordeste esperava por este show a muito tempo...é realmente uma pena, estou frustrado!!.

Unknown disse...

Não seria preconceito? As melhores bandas só vao para o eixo sul-sudeste o resto que fique a ver navios!!!

Anônimo disse...

AH! AINDA TEM INGRESSOS EM BH. EU ACABEI DE COMPRAR O MEU INGRESSO PELA INTERNET. E IMPORTANTE OBSERVAR QUE A PISTA TEM 2 PREÇOS O MAIS CARO E AN FRENTE DO PALCO E O MAIS BARATO E DO MEIO PARA O FUNDO DA PISTA.

DEOLANDA - VARGINHA - MINS GERAIS

Anônimo disse...

preconceito mesmo.nao podem divulgar o show e depois mudarem desse jeito.uma completa falta de respeito =/

Anônimo disse...

não acredito que tiraram recife :(
pq ????????????????????????????

eu ja tava juntando dinheiro ja ia um monte de gente juntoooo
!!!!