sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Site anuncia mais um show do a-ha no Brasil

O site do jornal Bom Dia, do interior de São Paulo, anunciou esta semana que a cidade paulista de Bauru também receberá um show do a-ha em março de 2010. Segundo o site, a apresentação ainda não tem data certa, mas deverá ser realizada no Alameda Quality Center.

"A data do show e os preços dos ingressos ainda não foram revelados, mas será no estacionamento do local, com uma ampla estrutura", informa. A assessoria do Alameda Quality Center não confirma a informação, mas há a expectativa de que, além do a-ha, o local receberá outro grande show internacional em 2010.

Tão logo a notícia foi divulgada, o site do jornal começou a receber diversos comentários de internautas. "Fui a dois shows deles este ano, um em Londres e um na Bélgica. Todos foram ótimos e lotados. Espero que seja o mesmo por aí no Brasil. A banda está cada vez melhor. Pena que vai acabar. Vamos lá, Bauru, fazendo festa! Vale a pena ir!", escreve a dentista Thelma de Borgia Cavallini, de 31 anos.

"Sou fã do a-ha e meu sonho sempre foi ir a um show deles, mas nunca consegui. Depois de anos, eles vem tocar na cidade onde moro. É demais!", diz o analista de sistemas Luiz Gustavo Stábile, 26. "Nem acredito que o a-ha vai estar aqui em Bauru! Quero ir!", conta a designer Katia Yassuda, 34.

Segundo fãs que moram em Bauru, já está sendo veiculada na TV local uma propaganda confirmando o show da banda no Alameda Quality Center. A apresentação seria a primeira da turnê brasileira e a única a ser realizada fora das capitais.

Com a informação de que Bauru também será incluída na turnê de despedida do a-ha, já são quatro as cidades que receberão a banda em março de 2010. As outras três são Recife (dia 14), Rio de Janeiro (dia 13) e São Paulo (dia 10).

COMUNIDADES - Para quem já está se programando para assistir a apresentação do a-ha no Recife, a dica é trocar informações com outros fãs em comunidades na internet. No Orkut, foi criada uma dedicada exclusivamente ao show na capital pernambucana, intitulada "a-ha no Chevrolet Hall 2010". Já na maior comunidade brasileira, com quase 35 mil participantes, um tópico exclusivo reúne vários comentários.

Nenhum comentário: