sábado, 26 de dezembro de 2009

Proposta da LAB 344 foi a melhor, diz Harald Wiik

O empresário do a-ha, Harald Wiik, confirmou em entrevista ao jornal O Globo, publicada na semana passada, que recebeu propostas de outras gravadoras para lançar no Brasil o álbum Foot of the Mountain, que acabou saindo no País pelo selo carioca LAB 344. "Tivemos propostas também da Universal e da Warner, mas o Sérgio (Martins, proprietário da LAB 344) pareceu mais envolvido", disse Harald Wiik ao jornal.

"Ele tem grande entusiasmo pelos projetos, além de bom conhecimento e experiência no mercado brasileiro. Era o único que oferecia planos e cálculos específicos. Enfim, estamos muito satisfeitos até aqui, e parece que só estamos começando", afirmou o empresário do a-ha ao diário carioca.

A curta entrevista de Harald Wiik ao jornal O Globo fez parte de uma matéria especial sobre o próprio Sérgio Martins, que até poucos anos atrás era funcionário da United Airlines no Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, e hoje é dono da promissora gravadora LAB 344, que lança discos estrangeiros no Brasil e também licencia artistas brasileiros no exterior.

Na mesma entrevista, Sérgio Martins confessa ser um grande fã do a-ha e diz estar em contagem regressiva para os shows da banda no Brasil, marcados para março de 2010.

Nenhum comentário: