terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Confirmadas as 3 primeiras datas no Brasil. Depois de quase 20 anos, Recife receberá show da banda

Fãs do Nordeste estão em polvorosa. Foram confirmadas as três primeiras datas da turnê do a-ha pelo Brasil. Além de São Paulo e Rio de Janeiro, que receberão o show da banda, respectivamente, nos dias 10 e 13 de março, o Recife também foi incluído na turnê do álbum Foot of the Mountain. A apresentação na capital pernambucana está marcada para o dia 14 de março, às 20h, no Chevrolet Hall.

A confirmação das três primeiras datas no Brasil foi dada pelo site da Credicard, que a partir da próxima segunda-feira (14) inicia a pré-venda dos ingresos. A venda antecipada será feita até o dia 20 de dezembro e é exclusiva para quem tem o cartão de crédito. Para quem não tem o cartão, será preciso aguardar até a divulgação dos pontos de venda dos ingressos e os valores dos bilhetes.

A expectativa agora é de que pelo menos outras quatro cidades brasileiras sejam incluídas na turnê de despedida. Antes de desembarcar no Brasil, a banda ainda passará pela Argentina.

Morten cercado por fãs durante passagem pelo Recife em 1991HISTÓRIA - O show do a-ha no Recife em março de 2010 marcará a volta da banda à capital pernambucana depois de quase 20 anos. A última e única vez em que o grupo tocou na cidade foi no dia 2 de junho de 1991. A apresentação foi no Geraldão, que na época era palco dos grandes shows nacionais e internacionais realizados no Recife. Naquele ano, o trio norueguês estava em turnê com o álbum East of the Sun, West of the Moon.

2 comentários:

Mery Gatto disse...

Yes yes yes!!! Havemos de ir!!! Ultima oportunidade aqui no Brasil!

Unknown disse...

Fui para o show no geraldao com meus pais na epoca tinha 10 anos de idade e ja era louco pela banda... nao esperava que o a-ha viria para recife lembro que meu sonho era ir para noruega conhecer a cidade da banda(oslo) e fui presenteado com o evento no geraldao queria ir novamente para outro show para ficar marcado por toda a minha vida pois era muito novo e os detalhes ja foram esquecidos...