sexta-feira, 29 de julho de 2022

Rio recebe show do a-ha em mais um dia esgotado

Foto: Rafael7Parede/Reprodução/Twitter

Destino certo de todas as turnês do a-ha no Brasil, o Rio de Janeiro recebeu novamente a banda em um show lotado no Qualistage. A apresentação, realizada no dia 21 de julho, também estava esgotada.

“Um dos dias mais felizes da minha vida! Quanta emoção, não tenho palavras”, afirmou entusiasmada a fã Danielle Gonçalves. “Foi perfeito! Até agora eu não sei explicar o que estou sentindo”, disse Ceiça Ellen.

A fã Patrícia Cunha, que viu o a-ha ao vivo na primeira passagem da banda pelo Rio em 1989, se disse extasiada após o show no Qualistage. “Trinta e três anos depois fui vê-los novamente. Foi mágico!”, afirmou. 

O mesmo sentimento foi compartilhado por diversos outros fãs. “Show maravilhoso! Até agora a ficha não caiu”, registrou Vanessa Cezari. “Memorável. Épico. Me faltam palavras para descrever esse show e esse momento. Sonho realizado com sucesso”, contou a fã Jessica Arbeloa.

No Instagram, a banda compartilhou fotos da apresentação, tiradas por Stian Andersen, e escreveu na legenda: “Que energia! Obrigado, Rio!”.

Setlist do show no Rio de Janeiro

01- Sycamore Leaves
02- The Swing of Things
03- Crying in the Rain
04- Forest for the Trees
05- Train of Thought
06- Hunting High and Low
07- The Blue Sky
08- Living a Boy’s Adventure Tale
09- The Sun Always Shines on T.V
10- And You Tell Me
11- Love is Reason
12- I Dream Myself Alive
13- Here I Stand and Face the Rain
14- The Blood That Moves the Body
15- We’re Looking for the Whales
16- Cry Wolf
17- I’ve Been Losing You
18- The Living Daylights
19- Take on Me

+Links

a-ha anima plateia de fãs no Rio de Janeiro (OFuxico)
a-ha revive o auge dos anos 80 em noite histórica para os fãs (Rota Cult)

Um comentário:

Lindsay de Almeida disse...

Eu estava "hunting high and low" a setlist desse show épico, em que, infeliz mente, não pude ir... Finalmente achei! Obrigada por ter postado aqui. :-)
Uma pena que os vídeos estejam indisponíveis :-/