domingo, 31 de julho de 2022

a-ha volta a tocar em Belo Horizonte após 12 anos

Foto: @GabrielGoesRosa/Twitter/Reprodução

Após um hiato de 12 anos, o a-ha voltou, enfim, a fazer show em Belo Horizonte. A apresentação na capital mineira, realizada no dia 22 de julho, ocorreu no Expominas, o maior centro de eventos de Minas Gerais. A última vez que a banda havia tocado em BH tinha sido em março de 2010 durante a turnê Ending on a High Note (relembre aqui). 

“Público lota Expominas Arena para ver show comemorativo do a-ha”, publicou o site do jornal Hoje em Dia. “O grupo norueguês cumpriu o prometido, numa grande comemoração a Hunting High and Low, disco lançado em 1985 e um dos mais celebrados da música pop”, destacou.

Fãs de várias partes do país, que não conseguiram ver a banda nas apresentações anteriores, viajaram até Belo Horizonte para assistir ao show no Expominas. “Sou de Recife e não consegui comprar os ingressos em minha cidade. Comprei para assistir em Belo Horizonte. Foi um show maravilhoso e inesquecível”, comemorou a fã Ana Elizabeth Maia.

“Espetáculo! Foi a melhor noite da minha vida. Levei meu filho para mostrar para ele o que é música de verdade”, disse Dário Aparecido. “Foi tão lindo! Me escorreu tantas lágrimas! Nunca imaginei ter essa oportunidade de vê-los de perto”, declarou emocionada Marcela Lara.

No dia seguinte ao show, ainda em Belo Horizonte, Mags agradeceu o carinho dos fãs. “Obrigado por seus presentes atenciosos e criativos, e não menos importante por todas as palavras gentis em suas muitas cartas. Eu tento ler todas elas e fico emocionado com suas histórias e o quanto nossa música significou para vocês em suas vidas”, publicou.

“Minha gratidão a todos que vieram ao show ontem e, finalmente, um grande obrigado a Minas Gerais por trazer o queijo canastra ao mundo”.

Setlist do show em Belo Horizonte

01- Sycamore Leaves
02- The Swing of Things
03- Crying in the Rain
04- You Have What it Takes
05- Train of Thought
06- Hunting High and Low
07- The Blue Sky
08- Living a Boy’s Adventure Tale
09- The Sun Always Shines on T.V
10- And You Tell Me
11- Love is Reason
12- I Dream Myself Alive
13- Here I Stand and Face the Rain
14- The Blood That Moves the Body
15- We’re Looking for the Whales
16- Cry Wolf
17- I’ve Been Losing You
18- The Living Daylights
19- Take on Me

+Links

Galeria de fotos (Instagram oficial da banda)
a-ha leva os fãs ao delírio em apresentação no Expominas (O Tempo)

Nenhum comentário: