quarta-feira, 7 de agosto de 2019

Live in South America passará em cinema dos EUA

Divulgação/North Park Theatre

Um dos maiores shows do a-ha de todos os tempos será exibido pela primeira vez na telona. O especial Live in South America, lançado originalmente em 1993, ganhará uma projeção exclusiva em um cinema dos EUA. A exibição ocorrerá no próximo dia 14 de agosto, às 21h30, no cinema North Park Theatre, localizado na cidade de Buffalo, no estado de Nova York. Os ingressos já podem ser comprados antecipadamente.

“Em 1991, uma banda norueguesa em turnê atraiu mais de 3 milhões de pessoas em toda a América do Sul, quebrando recordes e chocando uma imprensa incrédula”, diz o texto presente em um vídeo publicado pelo cinema americano nas redes sociais (Twitter, YouTube e Instagram).

Dirigido pela esposa de Paul, Lauren Savoy, o Live in South America mostra o melhor da turnê Sul-Americana realizada pelo a-ha entre maio e junho de 1991. Foram 14 shows no Brasil, três na Argentina e três no Chile como parte da turnê Walk Under Sun, Dance Under Moon, a mais extensa já realizada no Brasil (à época) por uma banda internacional.

O especial Live in South America inclui também imagens da histórica apresentação no Rock in Rio II, realizada no dia 26 de janeiro de 1991. “Sua jornada culminou em mais de 198.000 fãs no Estádio do Maracanã, batendo o recorde mundial de vendas de ingressos em um show ao vivo. No dia 14 de agosto, revisite aquela noite elétrica na tela grande”, completa o texto do vídeo publicado pelo North Park Theatre.

Um comentário:

Anônimo disse...

Essa apresentações foram DEMAIS. Tenho o DVD desse conserto e de vez em quando vejo novamente.

Deolanda
deopg@hotmail.com