quinta-feira, 22 de agosto de 2019

a-ha toca em mais um evento fechado na Noruega

Reprodução/Instagram

O a-ha tocou em mais um evento corporativo na Noruega, desta vez para 3.500 funcionários da OBOS, uma cooperativa de construção civil que celebrou seu 90º aniversário. A apresentação, realizada na noite do último sábado (17) na Telenor Arena, em Oslo, contou com 5 canções.

Além do a-ha, outros artistas noruegueses também participaram do evento, incluindo Silya, Hkeem, Ina Wroldsen, Ole Paus e Ingrid Bjørnov. A banda pop sueca Gyllene Tider foi outra atração da noite.

Considerada uma das maiores cooperativas de construção civil da Noruega, a OBOS (Oslo Bolig Og Sparelag) possui hoje mais de 435 mil membros e tem como objetivo construir e disponibilizar moradia para os seus associados. Até agora, mais de 100 mil casas já foram entregues.

Esta é a segunda vez em pouco mais de dois meses que o a-ha toca em um evento corporativo. No início de junho, a banda se apresentou na festa de encerramento da Nor-Shipping Ocean Leadership Conference 2019, um evento de negócios que reúne a cada dois anos, na capital norueguesa, empresários das indústrias marítima e oceânica.

Setlist da apresentação:

1- The Sun Always Shines on TV
2- Stay On These Roads
3- Hunting High and Low
4- The Living Daylights
5- Take On Me

Nenhum comentário: