terça-feira, 19 de setembro de 2017

Time de Morten no The Voice agora está completo

Reprodução/TV2

A primeira fase do The Voice Noruega, com as audições às cegas (foram 67 ao todo), chegou ao fim. Todos os quatro técnicos (mentores), incluindo Morten, completaram os seus times. O vocalista do a-ha conseguiu 12 talentos, enquanto os outros terminaram com 13.

O time de Morten é formado por Ingeborg Walther, Elias Grimstad Salbu, Maria Celin Strisland, Lena Haarberg, Egil Sverre Langnes, Jorunn Undheim, Dina Sæle Ek, Ninja Krystad, Jeremaya John, Anna Jæger, Knut Kippersund Nesdal e Sebastian James Hekneby.

Um dos momentos curiosos do reality musical ocorreu no episódio do último dia 8, quando a sobrinha de Morten, Ragnhild Harket, foi uma das candidatas. O vocalista, que não fazia ideia de quem iria se apresentar, não pressionou o botão vermelho ao reconhecer a voz dela, pois achou que não seria apropriado. Mas Yosef Wolde-Mariam e Lene Marlin viraram suas cadeiras, e Ragnhild acabou ficando no time de Yosef.

Os novos episódios do The Voice, com as batalhas entre participantes, já estão sendo exibidos todas as quartas e sextas pelo canal TV2. Em outubro, durante a final, o programa será ao vivo. Interessados em participar já podem comprar ingressos pelo site da Ticketmaster.

Saiba mais:
Morten: “A Noruega está repleta de talentos”
Estreia do The Voice com Morten será no dia 21
The Voice com Morten estreia no segundo semestre
The Voice contará com a experiência de Morten

Nenhum comentário: