sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Promoção da Antena 1 sorteia biografia de Morten

Divulgação/Antena 1

A rádio Antena 1 lançou nessa quinta-feira (14) uma promoção que irá sortear um kit contendo uma cópia da autobiografia de Morten, My Take on Me, e dois CDs do a-ha: o álbum de estreia da banda, Hunting High and Low, e a coletânea The Singles: 1984-2004. “Em comemoração ao aniversário do vocalista do a-ha, preparamos uma promoção para vocês”, publicou a rádio em uma postagem feita no Twitter.

Para concorrer ao kit, é preciso ouvir a programação da Antena 1 e anotar dois horários exatos em que são tocadas músicas da banda. Em seguida, basta se cadastrar no site da emissora e aguardar o resultado. Para conferir o regulamento completo da promoção, clique aqui.

Saiba mais:
Sorteio: concorra a exemplares de My Take on Me
Saiba como foram os encontros de fãs pelo Brasil
Eventos celebram lançamento de My Take on Me
My Take on Me à venda nas lojas físicas da Saraiva
Fãs começam a receber My Take on Me em casa

Nenhum comentário: