sexta-feira, 5 de maio de 2017

Biografia de Morten em pré-venda na Saraiva

Um ano após ser lançada na Alemanha, a biografia de Morten, My Take on Me, finalmente será lançada no Brasil. A editora Faro Editorial anunciou nesta sexta-feira (5) que o livro está em pré-venda no site da Livraria Saraiva, com previsão de lançamento para o final deste mês, provavelmente no dia 20 de maio. Quem comprar pela internet, garante a editora, receberá a obra antes que ela chegue às lojas do país e ainda ganhará de brinde um pôster exclusivo do a-ha.

A edição nacional da biografia terá 288 páginas (ao contrário das 256 da alemã) e virá em capa dura. O prefácio, ao que tudo indica, foi escrito pelo músico e jornalista Rodrigo Rodrigues, autor de livros como o Almanaque da Música Pop no Cinema. “No Reino da Noruega, Morten Harket é considerado o maior artista da história do país escandinavo. E o a-ha, claro, a maior banda”, escreve Rodrigo.

“Neste livro você vai saber como um garoto de subúrbio, que sofria bullying na escola, virou o frontman do grupo que fez sucesso mundial com o synthpop romântico e marcou a cena musical da década de 1980 [...] O jovem que era conhecido por sonhar acordado na Noruega mudou para a Inglaterra e virou realidade: Morten Harket, umas das vozes mais respeitadas e invejadas do meio artístico, revela aqui mais que sua arte”, completa Rodrigo em texto publicado pela Saraiva.

A Faro Editorial, que no ano passado revelou o interesse de lançar a biografia com a presença de Morten, não informou até agora se as negociações para trazer o vocalista avançaram. Com a gravação do acústico do a-ha na Noruega, prevista para os dias 22 e 23 de junho, as chances dele vir ao Brasil tornam-se, infelizmente, menores.

Em sua página no Facebook, a Faro vem divulgando erroneamente que esta é uma autobiografia do a-ha. A editora já foi alertada do erro, mas não corrigiu a informação, presente em quatro diferentes postagens. A capa do livro, inclusive, sofreu mudanças em relação à edição alemã, com a inclusão do nome da banda junto ao de Morten.

Saiba mais:
Biografia de Morten será lançada no Brasil em 2017

5 comentários:

Anônimo disse...

Já encomendei meu livro e espero que de alguma maneira, O Morten ainda possa vir ao Brasil para nossa alegria ser completa.

SILVANIA FRANCA disse...

VOU PEDIR O MEU .... QUERIA AUTOGRAFADO KKKKKKKK

vitorinoferreira disse...

Também vou pedir agora!!!

Anônimo disse...

Conte para o mundo a história de seu blog, escreva seu livro ou e-book grátis em nossa plataforma seu livro será vendido no mundo todo.
Publique seu e-book nas maiores livrarias do mundo grátis.
http://www.meusebooks.com

Infoproducts livros disse...

Gostei do post, obrigado por nos brindar com seus conhecimentos, vou acompanhar seu blog.