sexta-feira, 4 de março de 2016

a-ha cover Rio faz show inaugural neste sábado


Será lançada neste sábado (5) a banda a-ha Cover Rio. O show inaugural ocorrerá no Calabouço Heavy & Rock Bar, no bairro da Tijuca. “Este é o mais novo e ambicioso projeto do pop rock no Rio”, traz a página do grupo. Em um vídeo, o vocalista Érico Becker, que também canta em uma banda cover do Queen, faz o convite aos fãs.

SPOTIFY - Duas das faixas da nova coletânea Time and Again: The Ultimate a-ha, que será lançada no próximo dia 18, já podem ser ouvidas em primeira mão no Spotify. Foram disponibilizadas na plataforma as versões remixadas de Did Anyone Approach You? (Reamped) e Cry Wolf (Jellybean Mix), sendo esta última inédita.

ENSAIOS - O site oficial publicou uma série de fotos de um dos ensaios realizados pelo a-ha na Noruega. Os registros foram feitos pelo baterista Karl nessa quarta (2). Morten e Paul não estavam presentes.

LIVRO - O livro Living a Fan’s Adventure Tale: a-ha in the Eyes of the Beholders, do escritor britânico Greg Lansdowne, foi lançado nesta sexta-feira (4). A obra mostra como a música da banda impactou fãs ao redor do mundo. O livro já está disponível no site inglês da Amazon.

ENCONTRO - O fotógrafo da banda, Just Loomis, será um dos convidados especiais do encontro de fãs que ocorrerá em Oslo no dia 30 de abril. Outras participações serão anunciadas em breve. Os ingressos para o evento começam a ser vendidos ainda este mês.

NOBEL - Agora é possível assistir à apresentação do a-ha no Nobel em 360 graus. A novidade pode ser vista no canal oficial da organização no YouTube. Foram postados dois vídeos: o primeiro com Scoundrel Days e The Sun Always Shines on TV e o segundo com Stay on These Roads e Sycamore Leaves. Já Take on Me com o DJ Kygo ficou de fora.

Nenhum comentário: