quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Clima de expectativa para a apresentação no Nobel

Palco do Nobel. “Onde o Sr. Harket estará em breve”, escreveu Mags em seu Instagram

Já está quase tudo pronto para a tão aguardada apresentação do a-ha no 22º Concerto Anual do Prêmio Nobel da Paz, que será realizado em Oslo nesta sexta-feira (11). A expectativa é grande não apenas por ser o retorno da banda ao evento depois de 14 anos, mas principalmente porque não se sabe quais músicas serão tocadas. Nas outras duas vezes em que tocou no Concerto, o a-ha apresentou uma música inédita em cada edição (Summer Moved On, em 1998, e Differences, em 2001).

Em seu perfil no Instagram, o tecladista de apoio, Erik Ljunggren, postou a foto de uma orquestra com a legenda “ensaios para o Nobel”. O baterista Karl também fez um registro panorâmico do palco.

Pela primeira vez o evento será realizado na Telenor Arena, que tem capacidade de público superior ao do Oslo Spektrum, local das edições anteriores. Em uma iniciativa inédita, o Nobel será transmitido ao vivo, para o mundo todo, através do YouTube, tornando esta edição do Concerto como a mais vista da história. A transmissão será aberta às 16h no horário de Brasília (15h nas cidades fora do horário de verão) e estará disponível no endereço youtube.com/user/NobelPeaceConcert.

Além do a-ha, irão se apresentar os também noruegueses Kygo (que em agosto lançou um remix de Take on Me) e Aurora, além do americano Jason Derulo, a tunisiana Emel Mathlouthi e a dinamarquesa MØ. O americano Jay Leno será o anfitrião da noite, enquanto a transmissão especial pelo YouTube ficará a cargo do australiano Derek Muller.

Saiba mais:
a-ha se apresentará no Prêmio Nobel da Paz 2015

Um comentário:

Unknown disse...

Valeu meu velho. Sempre nos deixando bem informados do que rola com nossa banda favorita.