quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Kits escolares são entregues a crianças do Pará

Foto: Hydro/divulgação

Os kits escolares que foram trocados por ingressos para os dois shows do a-ha no Pará começaram a ser distribuídos no início do mês pela Hydro. A empresa norueguesa patrocinou as apresentações realizadas pela banda nas cidades de Barcarena e Paragominas, em outubro.

Ao todo, mais de 9 mil kits serão entregues até janeiro de 2016 para estudantes atendidos por projetos, iniciativas e instituições que atuam na melhoria da educação em vários municípios do Pará.

Em um vídeo gravado especialmente para a página da Hydro no Facebook, Morten enviou, em nome do a-ha, uma mensagem de agradecimento pelo sucesso da ação. Confira abaixo a transcrição:

Oi, aqui é o Morten. Estou de volta à Noruega depois de ter feito uma viagem incrível ao Pará. Eu sei que falo por todos da banda, pois tivemos momentos ótimos com vocês. Nós estamos muito agradecidos por terem nos convidado para ir até aí e por termos feito parte desse pequeno presente simbólico para suas crianças. E que melhor maneira de começar o ano que com inspiração para ir à escola? Porque é com educação que você constrói seu próprio futuro. Futuro para você e para aqueles que você ama. Feliz Natal para todos!

Links:
a-ha faz show inesquecível em Paragominas
Plateia vai ao delírio durante show em Barcarena

Um comentário:

SILVANIA disse...

nao tava sabendo disso, que legal!