quinta-feira, 26 de março de 2009

MTV Brasil elogia show do a-ha em São Paulo

Morten durante show em São Paulo. Foto - Portal MTVEm post publicado na tarde desta quinta-feira (26), a MTV Brasil, em nome da designer Edna Utima, responsável pelo Portal MTV, elogiou a apresentação do a-ha em São Paulo, realizada nessa quarta (25). "Para quem não sabe, a história dela com o a-ha vem de tempos. Edna já foi presidente de um fã-clube do grupo, tem todos os vinis e sabe tudo quanto é música deles", escreve o site.

No texto, a designer afirma que o a-ha, ao longo de 22 músicas, surpreendeu o público que lotou o Credicard Hall com uma canção nunca tocada em turnês feitas por aqui: "Living a Boy's Adventure Tale". Não somente esta surpreendeu, como também a raríssima "I Dream Myself Alive" (fora do repertório há mais de 20 anos), "Train of Thought" e "The Swing of Things", nunca executadas no Brasil.

Paul durante show em São Paulo. Foto - Portal MTV"Geralmente músicas antigas que não viraram hits não são executadas, mas não foi o caso. E como os fãs gostam de todas as músicas sem dar valor somente aos sucessos, a divisão das 22 músicas foi mesmo dedicada aos fãs", escreve Edna, que completa: "Manhattan Skyline foi aquela música lenta pra todo mundo levantar o celular. Tinha gente que não sabia se gravava sem balançar a câmera ou se deixava de gravar pra curtir a balada".

Outra grande surpresa para os fãs que acompanharam o show foi a execução de três novas músicas: "Riding the Crest", "Shadow Side" e "What There Is", que farão parte do novo CD da banda, previsto para sair no próximo mês de setembro. Você pode conferir duas dessas músicas no vídeo logo abaixo.

Confira o repertório completo do show em São Paulo:

1- Living a Boy’s Adventure Tale
2- The Blood That Moves the Body
3- Cry Wolf
4- Scoundrel Days
5- Manhattan Skyline
6- I’ve Been Losing You
7- Minor Earth, Major Sky
8- Riding the Crest*
9- Shadow Side*
10- I Dream Myself Alive
11- Hunting High and Low
12- Summer Moved On
13- Train of Thought
14- The Swing of Things
15- Stay on These Roads
16- What There Is*
17- Forever Not Yours
18- Crying in the Rain
19- The Living Daylights
20- The Sun Always Shines on T.V
21- Analogue
22- Take on Me

*Músicas inéditas que estarão no próximo álbum

3 comentários:

Anônimo disse...

O grupo A-HA é incrível. Morten tem uma voz única e a performance do grupo é ótima juntamente com a qualidade musical e composições belíssimas. Não entendo o porque do descaso dos empresários brasileiros em dificultar as negociações da venda de cds e dvds e dos shows do grupo A-HA em nosso país. Deveriam contratar sempre....;ao invés de patrocinarem outros que musicalmente são banais.
Alerta. Desta vez foi demais. O credicard hall e o citibank hall deveriam ter tido uma ligação com o chevrolet hall em Belo Horizonte para trazer este show para Minas. Jamais poderiam deixar de trazer o A-HA para a capital de BH. Que falha!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

oi!!!!eu ainda estou meia paralizada com este show de sao paulo. ainda nao acredito que estive tão perto deles. tive a chance de ficar perto da grade que divide o palco e vi tudo muito bem "ao vivo e a cores".morten canta maravilhosamente bem! päl e mags toca muito, e nao posso deixar de comentar que eles sao lindos!!!!!para mim o show tinha que ser tipo trio eletrico da bahia... 6 horas de show!!!! eu estaria de abada do a-ha e tudo mais curtindo!!!ja imaginou!!!
deolanda
varginha - mg
36 anos
fan do a-ha deste os 15 anos

Unknown disse...

É pessoal é mesma sensação que senti, ficando bem perto do palco, ainda estou anestesiado, a ficha ainda não caiu, vi o a-ha de perto!!! rs
Realente BH deveria estar nessa turnê com em 1991 no Mineirinho. Sou do RJ e imagino como os fãs mineiros devem ficar chateados. Mas pelo menos eles vieram ao Brasil e vcs puderam assistir. Vamos torcer para que essa não seja a última !!! abraço