domingo, 29 de março de 2009

a-ha é o mais aplaudido do Pepsi Music Festival

Mais de 14 mil pessoas lotaram, na noite desse sábado (28), o Movistar Arena, no Chile, onde o a-ha se apresentou durante o Pepsi Music Festival. A banda subiu ao palco por volta das 12h30.

De acordo com o site chileno
Cooperativa, o a-ha foi a banda mais aplaudida da noite. A apresentação do grupo durou cerca de 1h25 minutos e terminou antes das 2h da manhã.

» Confira mais fotos do show do a-ha no Chile

Ainda segundo o site, o grupo brindou a platéia com sucessos como "Hunting High and Low", "The Sun Always Shines on T.V", "Crying in the Rain", "Manhattan Skyline" e "The Living Daylights", fechando o show com "Take on Me". Ainda no repertório, "I've Been Losing You" e "Living a Boy's Adventure Tale".

2 comentários:

Rodrigo disse...

Já era esperado, o A-ha nesta turnê estava perfeito. A banda continua em plena forma, não sai da minha mente o dia 26/03, o A-ha diante dos meus olhos no RJ o dificil está sendo encontrar uma razão para viver depois do show, perdi um pouco do objetivo, fico com medo de nunca mais ve-los de perto, minha aimação é o novo disco. abraço aos fãs

Anônimo disse...

EU PUDE ASSISTIR O SHOW DA BANDA E SÃO PAULO DIA 25/03 E SAI COMPLETAMENTE ANESTESIADA DE LÁ.AINDA MAIS PORQUE CONSEGUI FICAR BEM PERTO DO PALCO. A MUSICA DE BOYS ADVENTURE TALE (EM ESPECIAL) E AS MUSICAS NOVAS FORAM AS MAIS BONITAS. NO PROXIMO DIA 25/04 JA VAI FAZER UM MES.
DEOLANDA - VARGINHA - MINAS GERAIS