quinta-feira, 26 de março de 2009

Imprensa comenta show do a-ha em São Paulo

E a imprensa brasileira em peso comentou nesta quinta-feira (26) o show do a-ha em São Paulo, realizado nessa quarta (25). O portal G1 escreveu que a banda, diante de uma plateia de 6 mil pessoas, se garantiu com baladas durante toda a apresentação. "Além dos clássicos, o a-ha se concentrou em músicas recentes: o show teve direito a três inéditas", registrou o portal.

» Confira as fotos do show em São Paulo feitas pelo G1

Já o portal Terra destacou: "Os integrantes do a-ha e seus fãs podem ter envelhecido, mas a histeria não. Enquanto o show não começava, um membro da equipe técnica ou simplesmente uma piscada do telão já era suficiente para causar gritos da pista". E completou: "O repertório, que contou ainda com algumas músicas novas, teve seus pontos altos nos grandes sucessos do grupo", registrou o Terra.

» Confira as fotos do show em São Paulo feitas pelo Terra

E o site do grupo Abril escreveu: "Liderada pelo carismático e afinado vocalista Morten Harket, a banda tocou por cerca de duas horas". Antes de tocar a primeira das três músicas inéditas, Mags afirmou, conforme registrou a reportagem da Abril: "Esperamos muito tempo para voltar a tocar para vocês. Espero que estejam se divertindo”, disse o tecladista.

MAIS LINKS - O show do a-ha em São Paulo também foi comentado pelo site MSN Entretenimento, pela página Ego e pelo portal iG. Para a apresentação desta quinta-feira (26) no Rio de Janeiro, o site do jornal O Globo preparou uma matéria especial, assim como o diário carioca O Dia.

Um comentário:

Unknown disse...

Muitos elogiaram na imprensa, mas teve muita gente falando merda! Um tal de Jamari do globo.com, escreveu um monte de asneiras sobre o show do RJ e foi devidamente esculachado pelos fãs, esse asno deve ser um imbecil frustrado e pelo que vi não entende nada de música, pois o show agradou atéquem não é muito fã do a-ha. Ressalto a bela matéria do uol que disse que o a-ha fez show de sucesso e engarrafou o Via Park. Mas importante mesmo é ver o A-ha novamente nas manchetes. Que o novo CD traga o a-ha as paradas brasileiras novamente!