segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Confirmado: a-ha toca no Brasil em março

Após quase sete anos longe do Brasil, o a-ha voltará ao país no próximo mês de março. A informação foi confirmada nesta segunda-feira (26) pelo site oficial da banda.

De acordo com o a-ha.com, o grupo toca no dia 25 de março no Credicard Hall, em São Paulo, e no dia 26 no Citibank Hall, no Rio de Janeiro. Já no dia 28 a banda segue para o Chile, onde fará uma apresentação no Pepsi Music Festival.

A última passagem do a-ha pelo Brasil foi em agosto de 2002, quando o grupo tocou em São Paulo, Rio e Porto Alegre. Em 2006, quando a banda fez um show no Festival Viña del Mar, no Chile, surgiu a expectativa de uma nova apresentação no Brasil, o que acabou não acontecendo.

E você? Pretende ir ao show? Quer se organizar com fãs da sua cidade para viajar e curtir a banda ao vivo? Então comente este post, diga de que cidade você é e deixe seu e-mail. Outros fãs irão ler sua mensagem e entrarão em contato. O a-ha Notícias também estará sempre publicando novos posts com tudo sobre a vinda da banda ao Brasil.

14 comentários:

Anônimo disse...

Deus ouviu as minhas preces...Parece um sonhoooooo...
Daqui de Recife alguem vai, vai???
Me dêem notícias.
nandanavaes@hotmail.com

Unknown disse...

É muita felicidade um notícia dessa. Os shows do a-ha são os grandes momentos da minha vida. Esperei longos 7 anos por este momento, vou curtir cada momento. A-ha é minha inspiração para viver a trilha sonora da minha vida.

Anônimo disse...

ola sera que aguenta esperar ate dia 25 de marco!!!!! bem aqui na cidade de varginha eu e mais 2 amigas ja estamos com tudo organizado para o show em sao paulo. tenho certeza que vai ser MMMMUUUIIITTOO BOOOMMMM!!!

deolanda - varginha - minas gerais
deopg@hotmail.com

Anônimo disse...

Muito legal.Depois de vê-los em 2002 no Credicard Hall não acreditei que pudessem voltar.Bom
show a todos...


Eliseu Scoton - São Paulo

Unknown disse...

Não imaginam o quanto foi emocionante receber esta notícia, poder rever o A-HA, novamente é um momento inesplicável, Estive no show em 2002 no rio, fui com uma galera em uma excurção daqui de Juiz de Fora - MG, para quem ainda não conferiu vale a pena ir.
Espero contato galera de JF.
asaalbu@hotmail.com

Anônimo disse...

Galera, alguem de BH??

Mery Gatto disse...

Se depender do pau-de-arara, dois amigos e eu estaremos marcando Aracaju-SE no livro de testemunhas desse evento tão importante! ;D Estaremos lá! Sonho muito próximo de ser concretizado. Para mais fãs de Sergipe: merycgatto@gmail.com A-habraços!

Anônimo disse...

Será que eles não virão em POA mesmo?!
Pelotas - Rio Grande do Sul
giovanekonrath@yahoo.com.br

Anônimo disse...

eu queria muito ir...
moro em Garanhuns-PE
gente nunk fui a um show do a-ha qndo eles vieram da ultima vez eu tinha apenas 12 anos e nunk tinha ouvido, hj tenho 18´,+ ,SP e RJ são muito distantes, seria muito maravilhoso se eles viessem p/ Recife...
eu iria realizar mais um sonho...
bjos a todos os fãs
PS: qm for curta por todos q n vão

Anônimo disse...

Gente eu estou doidinha para ir nesse Show. Eu moro em Rondônia e queria saber se tem alguém do meu Estado ou do Mato Grosso que gostaria de ir. Por favor entrem em contato!!!!
Meu e-mail é: naty_vicy@hotmail.com

Unknown disse...

oooo amigoa vcs nem imaginam a inveja que me dá. ao saber que vcs todos vao .eu ãmo o a-ha mas infelismente nao disponho de condiçoes financeiras pra ir ao show.moro em carnaubal no ceará.meu nome é cleodimar. email gravacaoclstudio@hotmail.com. um abraço a tododos o fÂs da melhor banda do mundo!!!!!!!!!!!!!!

Belzinha A-ha disse...

uhu.........
bem vindo A-ha!!
Valeu Thiago!!

Anônimo disse...

Ola gente fico muito feliz por saber que dia 25 e 26 de março o a-ha vai ta no Brasil e fico triste por eles n realizarem o show aki no Recife tb. Tenho 25 cds do a-ha e 2 Dvds que eu amo muito e sempre busco cds com meus amigos do exterior. Se alguem tiver Cds e shows que eu n tenha e quiserem trocar comigo. Entra encontato comigo Blz. xandeproducao_2@hotmail.com

Anônimo disse...

È a-ha na cabeça,eu fui em 2002 e confesso que irei no dia 25 e sempre que eles vierem ao brasil...a-ha...a-ha...a-ha.....