sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Empresário do a-ha confirma novo CD para junho

Em entrevista ao jornal norueguês VG, o empresário do a-ha, Harald Wiik, afirmou que o novo álbum da banda deve mesmo ser lançado em junho. "Temos uma data prevista para 19 de junho, embora ela esteja sujeita a mudança", disse o empresário. No final do ano passado, a imprensa já havia noticiado que o novo disco do a-ha poderia sair na primavera de 2009, que compreende os meses de março e junho.

Na mesma entrevista dada ao VG, Harald Wiik falou sobre os shows programados para março no Brasil e no Chile. "A América do Sul e o a-ha têm um longo caso de amor, mas isso mostra o quanto é difícil organizar uma turnê com outros compromissos. Finalmente encontramos um tempo livre e a banda agora está com shows marcados no Brasil e no Chile", afirmou o empresário.

Wiik revelou também que vários produtores foram convidados a contribuir com o novo álbum, mas ainda não se sabe quem dará o toque final na produção do CD. A lista de músicas do disco ainda não foi finalizada. "Há uma longa lista de canções que foram gravadas em várias versões, mas a tracklist final ainda está sendo feita", explica o empresário.

3 comentários:

Mery Gatto disse...

Amém! Um 2009 de bons frutos de nossa querida banda! :D

Anônimo disse...

achei lindo saber que a américa do sul é uma espécie de namorada
para o A-ha.Que venham; que venha o novo trabalho. Gente,estou em Palmas e vou sozinha para S.Paulo,para ver o A-ha. Não conheçonada,quero me hospedar perto do Credicard Hall e gostaria de encontrar a-hamigospara ir ao show. Meu endereço é arkabban@pop.com.br.

Anônimo disse...

Esperei 19 anos pra ver aha tocar ao vivo, um super show em Recife, essa data 18 de março de 2010 vai ser inesquecivel. aos 10 anos comecei a gostar da banda norueguesa aha.

A S F MACEIÓ.