
Na mesma entrevista dada ao VG, Harald Wiik falou sobre os shows programados para março no Brasil e no Chile. "A América do Sul e o a-ha têm um longo caso de amor, mas isso mostra o quanto é difícil organizar uma turnê com outros compromissos. Finalmente encontramos um tempo livre e a banda agora está com shows marcados no Brasil e no Chile", afirmou o empresário.
Wiik revelou também que vários produtores foram convidados a contribuir com o novo álbum, mas ainda não se sabe quem dará o toque final na produção do CD. A lista de músicas do disco ainda não foi finalizada. "Há uma longa lista de canções que foram gravadas em várias versões, mas a tracklist final ainda está sendo feita", explica o empresário.
3 comentários:
Amém! Um 2009 de bons frutos de nossa querida banda! :D
achei lindo saber que a américa do sul é uma espécie de namorada
para o A-ha.Que venham; que venha o novo trabalho. Gente,estou em Palmas e vou sozinha para S.Paulo,para ver o A-ha. Não conheçonada,quero me hospedar perto do Credicard Hall e gostaria de encontrar a-hamigospara ir ao show. Meu endereço é arkabban@pop.com.br.
Esperei 19 anos pra ver aha tocar ao vivo, um super show em Recife, essa data 18 de março de 2010 vai ser inesquecivel. aos 10 anos comecei a gostar da banda norueguesa aha.
A S F MACEIÓ.
Postar um comentário