sábado, 2 de maio de 2020

Local onde foi filmado clipe do a-ha pede doações

Reprodução/Twitter/Landmark Arts Centre


O Centro de Artes Landmark, na Inglaterra, que até os anos 90 era uma catedral abandonada, está pedindo ajuda para manter o espaço funcionando. O local, situado na região de Teddington, no sudoeste de Londres, é o mesmo onde o a-ha gravou o clipe de The Sun Always Shines on TV, em outubro de 1985.

Devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19), o centro precisou fechar as portas temporariamente, ficando assim sem nenhuma receita. Para tentar contornar a situação, foi criada uma campanha online para arrecadar recursos.

“Em 1995, o Centro de Artes Landmark foi criado, trazendo vida nova a uma antiga igreja abandonada após uma campanha de 10 anos realizada por moradores para salvar o edifício singular como um espaço de artes da comunidade”, explica a página da campanha.

“Agora, o Landmark está novamente ameaçado, desta vez por conta do fechamento forçado devido ao Covid-19. A gente não recebe nenhum financiamento básico, captando quase todos os nossos recursos por meio de nossas atividades, todas interrompidas. Precisamos da sua ajuda com urgência para apoiar nossos principais custos nos próximos meses”, completa.

Pelo Twitter, o centro de artes marcou o perfil do a-ha pedindo apoio à causa.

Saiba mais:
Músicos tocam Take on Me para apoiar equipes de saúde
“O espírito humano prevalecerá”, tranquiliza Mags

Um comentário:

Unknown disse...

Obrigado a Deus por colocar em nosso planeta está banda maravilhosa ,com suas músicas e melodias , a-ha a melhor banda de todos os tempos