terça-feira, 7 de novembro de 2017

Show em Hamar: ingressos vendidos rapidamente

Apresentação de Sting em agosto de 2016 na mesma praça onde o a-ha tocará em 2018

Quase todos os 10 mil ingressos colocados para o show do a-ha na cidade norueguesa de Hamar, em agosto do ano que vem, já foram vendidos. Os bilhetes começaram a ser disponibilizados para o grande público na manhã da última terça-feira (31), um dia após a pré-venda destinada aos fãs. Em sete minutos, 6.900 ingressos já haviam sido vendidos pela Ticketmaster. Três minutos depois, o número já havia chegado a 7.500, alcançando a marca de 8 mil na metade do dia.

“Estou absolutamente seguro que venderemos todos os 10 mil ingressos”, disse Morten Midtlien, diretor Cultural de Hamar, em matéria publicada pelo site Ostlendingen. “Em nossa indústria, uma venda de 20% dos ingressos é considerada um bom negócio. Quando você vende 3/4 em menos de 25 minutos, é muito, muito bom”, declarou Espen Røhne, organizador do show.

“É bom ouvir que os ingressos estão vendendo bem. E é bom estar tocando em um lugar onde nunca estivemos antes. Hamar construiu uma boa reputação como uma cidade para shows, tendo recebido recentemente as visitas de Sting e Elton John”, afirmou Mags em entrevista publicada pelo site Hamar Arbeiderblad.

Saiba mais:
Anunciado show na cidade norueguesa de Hamar
Ingressos esgotados para o show em Trondheim
Turnê 2018: Trondheim é a 4ª cidade anunciada
Mais dois shows são confirmados na Noruega
Turnê passará pela Europa, EUA e América do Sul

Nenhum comentário: