quarta-feira, 27 de julho de 2016

Mags em parceria com a rainha Sônia da Noruega

Foto: The Art Newspaper

A rainha Sônia da Noruega, conhecida por também atuar no campo artístico, exibirá na Inglaterra um portfólio de dez gravuras produzidas em parceria com Mags. O trabalho, intitulado Texture, será exposto entre setembro e outubro na galeria Paul Stolper, em Londres, que já recebeu a mostra Norwegian Wood, lançada por Mags há três anos.

SAVOY - O segundo álbum do Savoy, Lackluster Me (1997), deve ser relançado no dia 5 de dezembro, de acordo com informações do fórum alemão. O disco sairá nos formatos vinil e digital. A reedição faz parte de um contrato assinado com a gravadora norueguesa Apollon Records, que prevê o relançamento dos cinco primeiros álbuns da banda.

MORTEN - Dois vídeos da segunda apresentação solo de Morten na cidade russa de Ecaterimburgo foram publicados no YouTube. Estão disponíveis no site as canções Let it Be Me e Crying in the Rain. Já no Facebook, um usuário postou o vídeo de Did I Leave You Behind. O show ocorreu domingo (24) durante o evento Eurasia Extreme Open.

COVER - A banda a-ha Cover Rio, que fez show inaugural em março deste ano, realiza nova apresentação na capital carioca. O show está marcado para este sábado (30), às 22h, no Calabouço Heavy & Rock Bar, no bairro da Tijuca. Mais informações na página do evento.

Um comentário:

Unknown disse...

Sempre maravilhosa contribuição para atualização dos fãs e divulgação dessa grande banda. Valeu Thiago!