quinta-feira, 7 de abril de 2016

Site oficial sorteia edição limitada do Cast in Steel

Foto: blog.daum.net

site oficial sorteará a edição limitada (e autografada) da fanbox do Cast in Steel. Quem quiser concorrer deve enviar um texto com uma avaliação do álbum para o e-mail editor@a-ha.com até o dia 8 de maio. A fanbox inclui a versão deluxe do disco, um pôster, uma foto do grupo e um passaporte (em formato de crachá) que dá acesso a um dos shows na Alemanha. Esse último item, no entanto, não terá validade para o vencedor, pois o prêmio só será entregue após o fim da turnê.

TURNÊ - A turnê Cast in Steel prossegue pela Europa. Nos últimos dias o a-ha fez shows em Paris (1), Stuttgart (3), Zurique (4) e Munique (6). O repertório continua sendo o mesmo das últimas apresentações. Desde Londres, no dia 26 de março, que o setlist tem se mantido.

LIVRO - Algumas lojas físicas da Alemanha começaram a vender, esta semana, o livro My Take on Me. A autobiografia de Morten, que tem 256 páginas, estava prevista para chegar às livrarias do país somente no dia 11 de abril. A publicação também está disponível na Amazon.

LOJA - A loja online Stereo Boutique, pertencente à Warner Music, passou a comercializar vários produtos relacionados ao a-ha. No site é possível comprar itens oficiais da banda como camisetas, chaveiros, canecas, bolsas e fotos exclusivas do trio tiradas por Just Loomis.

SAVOY - O Savoy assinou contrato com a gravadora norueguesa Apollon Records para o relançamento dos cinco primeiros álbuns da banda nos formatos CD, LP e digital. Em entrevista ao jornal Bergensavisen, Paul afirmou que esta será a primeira vez que os discos do grupo sairão em vinil. Ainda não há uma data para o relançamento dos álbuns.

Foto: Hilde Unosen/Bergensavisen

WAAKTAAR - O clipe de Beautiful Burnout, primeiro single do Waaktaar, novo projeto de Paul, será exibido no dia 30 de abril durante a convenção mundial de fãs do a-ha, em Oslo. Um trecho do vídeo foi divulgado no Instagram. O projeto conta com a participação de Zoe Gnecco, filha do cantor norte-americano Jimmy Gnecco.

CONVENÇÃO - E por falar na convenção, mais um nome foi confirmado para o evento. Será Øystein Jevanord, ex-baterista dos Bridges e que também contribuiu em dois álbuns do a-ha: Scoundrel Days (tocou em Cry Wolf) e Stay on These Roads. Além dele, o ex-baixista dos Bridges, Viggo Bondi, também participará do encontro, que terá início após o show do a-ha no Oslo Spektrum. Ingressos à venda na Ticketmaster.

FOTOS - A galeria de fotos de Just Loomis no site oficial do a-ha foi atualizada com mais alguns registros da banda na fase que vai do Hunting High and Low até Memorial Beach. Para acessar, clique aqui.

NON STOP - Será neste sábado (9), no Recife, a festa Non Stop, que irá homenagear a-ha e Depeche Mode. O evento está marcado para as 22h no Downtown Pub e contará com a participação de DJs e da banda de pop eletrônico Stereokromatik, que tocará ao vivo os maiores sucessos dos dois grupos. Os ingressos estão à venda no site Eventick.

Um comentário:

Unknown disse...

Oi,gotaria de saber se hà uma previsão de reegreço do grupo aha ao brasil.