sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Jovem Pan Recife também sorteará ingressos

A rádio Jovem Pan Recife também sorteará ingressos para o show do a-ha no Chevrolet Hall, marcado para o dia 18 de março. Para participar da promoção, basta levar 1 kg de alimento (ou mais) não perecível na sede da rádio, localizada na Rua da Aurora, nº 325, no 15º andar do Edifício Ébano.

O atendimento será feito em horário comercial. Cada quilo de alimento dá direito a um cupom. Quanto mais cupons, mais chances de ganhar. A Jovem Pan, no entanto, não informou para que setor são os ingressos. De acordo com a rádio, os alimentos serão doados a uma instituição de caridade.

Confira, logo abaixo, o anúncio da promoção.




INGRESSOS - Quem ainda não comprou ingresso para o show do a-ha no Chevrolet Hall, dia 18 de março, tem que correr. Até a tarde da última quarta-feira (24), haviam apenas 2.017 ingressos (de um total de 8 mil) à venda para a área da pista, o único setor disponível no momento.

Já estão esgotados os 90 camarotes (cada um para 10 pessoas) e os 3 mil ingressos para a área VIP (frontstage).

Um comentário:

Anônimo disse...

Infelizmente demorei a comprar meu ingresso e só resta a Pista normal. Pelo que conheço do Chevrolet hall, dá pra ter uma boa visão mesmo na pista nomral. é o que espero! abraços


Gustavo- Natal-RN