quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Antena 1 sorteará ingressos para o show em SP

A rádio Antena 1 lançou no último dia 12 uma promoção que sorteará um par de ingressos para o show do a-ha em São Paulo, marcado para 10 de março. Para participar, basta acessar o site da rádio e responder à pergunta: “O que você faria para assistir ao último show do A-ha no Brasil?”.

Vencerão os cinco participantes que responderem a frase de forma mais criativa e original. A promoção segue até o dia 26 de fevereiro, quando serão conhecidos os ganhadores. O regulamento da promoção está disponível no site da rádio.


TURNÊ - O a-ha anunciou mais um show em Nova York, marcado para o dia 8 de maio, e em Los Angeles, no dia 16 de maio. Com essas duas novas apresentações, que serão realizadas, respectivamente, no Nokia Theatre e no Club Nokia, a banda fará, ao todo, cinco shows nos EUA.

Outras datas da turnê de despedida do a-ha também foram confirmadas: dia 1º de novembro em Riga, na República da Látvia; e dia 2 de novembro em Vilnius, na Lituânia.

FESTIVAL - A organização do festival Live at Sunset, um dos mais famosos da Suíça, confirmou a participação do a-ha no evento, que será realizado em Zurique de 14 a 25 julho. O show da banda ocorre no dia 17 no Dolder Eisbahn.

MELHOR ÁLBUM - O site Território da Música divulgou, no mês passado, a lista dos melhores álbuns de 2009. Dos 40 discos selecionados, sendo 20 de rock e 20 de outros estilos, Foot of the Mountain ficou entre os melhores da música pop.

Nenhum comentário: