segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Esgotados ingressos para camarote e área vip do Chevrolet Hall. No Ceará, não há mais entradas

Duas semanas após iniciadas as vendas para o grande público, os ingressos para camarote e para a área vip (frontstage) do Chevrolet Hall, no Recife, já estão esgotados.

Fãs que ainda não adquiriram entradas para o show do dia 18 de março terão que correr, já que agora o único setor disponível é a pista, com capacidade para 8 mil pessoas.

Em outras palavras, os 90 camarotes (cada um com capacidade para 10 pessoas) e os 3 mil lugares da área vip já estão reservados.

CEARÁ - De acordo com o site Bilheteria Virtual, que vende ingressos pela internet para shows e espetáculos em Fortaleza, todas as entradas para a apresentação do a-ha no dia 20 de março, no Siará Hall, já estão esgotadas.

3 comentários:

Unknown disse...

Oh! perdi! Como comprar???
Tem um telefone ou endereço ou é apenas nas bilheterias do Chevrolet Hall?

Unknown disse...

Thiago, de acordo com o JC Online (com informações da assessoria do Chevrolet), o frontstage não está esgotado! Na verdade, os ingressos estão sendo vendidos ao preço de R$ 150,00 (25% mais caro). Segue o link: http://jc.uol.com.br/canal/lazer-e-turismo/noticia/2010/02/12/aha-no-recife-camarotes-esgotados-e-frontstage-mais-caro-213864.php

E pelo que vi no talk, fica a dica: Quem vem de Alagoas pode pegar, da BR, a Av. Sport Club do Recife (Abdias de Carvalho) e virar na Agamenon. É menos trabalhoso do que fazer o balão gigante pegando Paulista e Olinda pela BR (apesar de ter um pouco mais de transito). Pela distancia o tempo acaba dando no mesmo.

Anônimo disse...

[url=http://www.ganar-dinero-ya.com][img]http://www.ganar-dinero-ya.com/ganardinero.jpg[/img][/url]
[b]Estas buscando formas de ganar dinero[/b]
Nosotros hemos encontrado la mejor guia en internet de como trabajar en casa. Como nos ha sido de interes para nosotros, tambien les puede ser de interes para ustedes. No son solo metodos de ganar dinero con su pagina web, hay todo tipo de formas para ganar dinero en internet...
[b][url=http://www.ganar-dinero-ya.com][img]http://www.ganar-dinero-ya.com/dinero.jpg[/img][/url]Te recomendamos entrar a [url=http://www.ganar-dinero-ya.com/]Ganar dinero desde casa[/url][url=http://www.ganar-dinero-ya.com][img]http://www.ganar-dinero-ya.com/dinero.jpg[/img][/url][/b]