sábado, 29 de setembro de 2007

Solo de Morten sai antes do próximo álbum do a-ha


Em entrevista ao jornal Dagbladet, publicada no último dia 15, Morten contou que o seu novo álbum solo será lançado antes de um próximo disco do a-ha, confirmando o que já havia sido antecipado por um site francês. Em agosto, o mortenharket-fr.com, citando informações repassadas pela Universal, afirmou que o álbum de Morten deverá sair no final deste ano (saiba mais aqui).

De acordo com o diário
norueguês, o Wild Seed - único disco de Morten lançado internacionalmente em 1995 - provou que o cantor é capaz de fazer pop de qualidade sem Mags e Pal como parceiros. O jornal também destaca que, na época em que o álbum foi lançado, as canções A Kind of Christmas Card e Spanish Steps fizeram um grande sucesso.

KIEL - Na matéria
do Dagbladet, publicada no mesmo dia da apresentação na Alemanha, Mags confirmou que o show em Kiel, realizado em um palco flutuante no porto da cidade, foi realmente o último do a-ha em 2007. "Esta é uma ótima forma de encerrar as apresentações ao vivo deste ano", reforçou Morten. "Só é uma pena que não tivemos tempo de embarcar para ver o navio", prossegue. Saiba mais sobre o show aqui.

Um comentário:

hallisson disse...

to anciosissimo com esse novo album dele!!!