sexta-feira, 7 de setembro de 2007

Mags faz show solo na Noruega

Mags durante show solo na Noruega. Foto: Ingrid Jørgensen/Radio Ung
Cerca de 70 pessoas assistiram, no último dia 30 de agosto, a uma apresentação solo de Mags em Kristiansand, na Noruega. Realizado apenas para convidados, durante o Punkt Music Festival, o show durou cerca de meia-hora e foi amplamente elogiado pela crítica especializada.

Apesar de não existir nenhuma informação sobre o setlist, Mags tocou cerca de seis canções - duas delas seriam inéditas. Os nomes não foram divulgados. No palco, um grande telão exibia imagens abstratas que evidenciavam o forte traço artístico de Mags, que além de músico é artista plástico.

Dois músicos, também não identificados, acompanharam Mags durante a apresentação. "As letras são profundas, emocionantes e expressivas, e a música é atraente. Eu nunca tinha escutado nenhuma das canções antes, mas fiquei muito impressionada", escreve Linda Marie Johansen, do site Radio Ung. Confira aqui as fotos do show.

6 comentários:

Aloisio disse...

Olá Thiago!
Fico feliz que você se mantenha na ativa, pois o A-ha Nordeste sempre foi um grande atrativo para os fãs brasileiros.
Quanto ao Mags, uma apresentação desse porte deve ser algo que beire o psicodelismo.

Unknown disse...

Concordo com o Aloisio. Thiago, obrigado por nos manter sempre informados sobre o a-ha, sempre com notícias atualizadas. Acompanho o a-ha nordeste a alguns anos !!! Em relação ao show do Mags, acho legal, mas prefiro ve-lo junto do Morten e do Pal.
Um grande abraço

Teresa disse...

Olá Thiago!

Adorei o novo modelo do A-ha Nordeste
e estou sempre interessada em tudo que diz respeito a esta banda que está no topo da minha lista(The Best)
Ao Mags desejo que ele esteja sempre criando, de todas as formas, seu talento não pode se restringir apenas no que chamamos de comercial.
Beijos!

well disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
well disse...

vai ter um show do a-ha A-ha. Quarta (14) e quinta (15), às 21h30. Credicard Hall. Avenida das Nações Unidas, 17955 - Santo Amaro, São Paulo. Tel: 5643-2500 e 6846-6000. R$ 20 a R$ 120.
Amaro,isso é verdadeiro ou falso..pq vcs nao divilgao?

Anônimo disse...

Fico muito feliz em saber que pessoas de cultura irrevogável,inteligente e fã do poderoso A-HA nos envie tanta maravilha para rede mundial.
Parabéns Thiago.