quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Último show antes da pausa será exibido pela web


O provável último show do a-ha antes da nova pausa, anunciada em agosto pela banda (saiba mais aqui), será transmitido ao vivo pela internet. A apresentação no porto de Kiel, na Alemanha, está marcada para a tarde deste sábado (15) e poderá ser vista pelo site da MSN nórdica.

O concerto gratuito faz parte das comemorações do navio Color Magic, um dos dez da empresa Color Line, especializada em cruzeiros internacionais e que opera seis linhas entre os portos da Suécia, Dinamarca, Noruega e Alemanha. Segundo a própria banda, a produção deste show, que será realizado num palco flutuante, é inédita e deve surpreender o público.

No Brasil, os fãs poderão acompanhar a apresentação do a-ha a partir das 11h de sábado (horário de Brasília) - na Alemanha começa às 16h. O repertório deverá ser praticamente o mesmo dos últimos shows, trazendo inclusive #9 Dream (confira a canção ao vivo no vídeo abaixo).



Show realizado em Fredrikstad, na Noruega, no dia 17 de agosto

2 comentários:

Unknown disse...

Essa é a melhor notícia do ano!!! A-ha ao vivo! Vamos poder apreciar mais uma vez o trio, quando a transmissão é ao vivo o gosto é mais especial... pena que este seja o último antes da pausa, mas vamos pensar nisso depois e aproveitar ao máximo esse presente de natal antecipado! rs um grande abraço a todos os fãs da maior banda pop do planeta!
Quem não tiver banda larga, procure uma lan hause.
Encontro marcado no Sábado pessoal!

Aloisio disse...

Com certeza Rodrigo, como diz aquele velho clássico em homenagem a Seleção: "Todos ligados numa mesma emoção, juntos somos um só coração..."