quinta-feira, 20 de outubro de 2022

Paul afirma que está satisfeito com o True North

Foto: Gail S/Twitter/Reprodução
Faltando pouco para o lançamento do True North, Paul declarou, em entrevista ao jornal britânico The Sun, que está satisfeito com o novo álbum do a-ha. Segundo o guitarrista, ele estava totalmente de acordo com a ideia de gravar o disco.

“Eu era a favor, pois isso adiciona ao conjunto de músicas que temos em nosso currículo. Quantas bandas estão fazendo novas músicas no tempo que temos?”, declarou Paul.

“Estou sempre escrevendo, mas tenho que escolher entre as coisas em que estou trabalhando o que vai se encaixar na voz do Morten. E trabalhar com a Orquestra Filarmônica do Ártico mudou tudo. Foi uma abordagem diferente e um intenso período de trabalho de três semanas”, afirmou o músico.

“Estou satisfeito com este álbum, pois brinquei com um som brasileiro dos anos 1970 que normalmente não faria. Estou satisfeito com os acordes e ritmos expandidos em músicas como Bumblebee e Hunter In The Hills”, disse Paul. O True North será lançado nesta sexta (21).

Nenhum comentário: