quarta-feira, 14 de setembro de 2022

Dia de festejar: a-ha completa 40 anos e Morten 63

Foto: Stian Andersen
Neste 14 de setembro de 2022, além do aniversário de Morten, comemora-se também os 40 anos de formação do a-ha. Foi nesta data, em 1982, que Paul e Mags visitaram o vocalista em sua casa para lhe dar os parabéns e recebê-lo como membro da banda.

“Eu estava na casa de meus pais, 14 de setembro de 1982, quando escutei chamarem meu nome na porta. Era meu aniversário e algumas pessoas vieram me ver. Aquela batida, porém, pareceu diferente das demais”, afirmou Morten em sua biografia My Take on Me.

“Ao atender, deparei-me com Paul e Magne parados no degrau, segurando uma muda de árvore - uma iúca, que até hoje está na casa de meus pais [...] Aquilo como presente, então, provou-se ricamente simbólico, pois não foi apenas para me desejar feliz aniversário. Era para celebrar o aceite da parte deles de que eu ingressasse na banda. Aquela era uma resposta a toda a minha certeza de que um dia nós tocaríamos juntos”, declarou o vocalista no livro lançado em 2016.

Nenhum comentário: