domingo, 14 de agosto de 2022

Napa, Califórnia: a penúltima parada da turnê

Reprodução/YouTube

A cidade americana de Napa, na Califórnia, foi a penúltima parada do a-ha na turnê Hunting High and Low Live. O show no Oxbow RiverStage, um espaço ao ar livre com capacidade para 4 mil pessoas, foi realizado no dia 29 de julho. A última vez que a banda havia tocado na região da baía de São Francisco, onde fica Napa, tinha sido em agosto de 1986, quando o trio tocou na cidade de Concord em sua turnê de estreia.

“Muito feliz em vê-los depois de voar para Londres e (o show) ser cancelado. Valeu totalmente a pena estar no centro da primeira fila!”, afirmou a fã Dianne Landry, que saiu do estado americano do Texas.

“Obrigada por terem vindo à baía de São Francisco. Eu os vi pela primeira vez em um show há 36 anos e esta noite foi mais significativa porque pude compartilhar a experiência com minha filha”, disse Lana D.

“Trinta e seis anos atrás eu e meu irmão vimos vocês em Concord. Me diverti muito e acompanho vocês desde então. Sempre esperamos vê-los novamente. A noite passada em Napa foi tão especial”, contou Pete S.B.

Setlist do show em Napa, Estados Unidos

01- Sycamore Leaves
02- The Swing of Things
03- Crying in the Rain
04- You Have What it Takes
05- Train of Thought
06- Hunting High and Low
07- The Blue Sky
08- Living a Boy's Adventure Tale
09- The Sun Always Shines on T.V
10- And You Tell Me
11- Love is Reason
12- I Dream Myself Alive
13- Here I Stand and Face the Rain
14- The Blood That Moves the Body
15- We're Looking for the Whales
16- Cry Wolf
17- I've Been Losing You
18- The Living Daylights
19- Take on Me

+Links

Galeria de fotos 1 (Stian Andersen)
Galeria de fotos 2 (Bob McClenahan)

Nenhum comentário: