quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Show beneficente terá a-ha como atração principal

Divulgação

O a-ha será a atração principal do show beneficente BBC Children in Need Rocks the 80s, que será realizado no próximo dia 19 de outubro na Arena Wembley, na capital inglesa. Além do trio norueguês, irão se apresentar também outros nomes de sucesso da década de 80, como Bananarama, Boy George, Europe, Erasure e Jason Donovan. De acordo com o site irlandês Independent.ie, o a-ha irá tocar Take on Me.

Promovida anualmente pela rede BBC, a campanha Children in Need arrecada recursos para ajudar organizações filantrópicas que cuidam da segurança, saúde e educação das crianças de todo o Reino Unido.

ROCK IN RIO - Hoje comemoram-se dois anos do show do a-ha no Rock in Rio 2015. Para lembrar a data, compartilhamos aqui um vídeo do telejornal RJTV, exibido no último dia 13, em que a repórter Flávia Jannuzzi destaca a apresentação da banda como o momento mais emocionante do festival. “Só de falar eu fico arrepiada”, afirmou. O depoimento da repórter fez parte do quadro "Memória Rock", que relembrou grandes momentos do evento. Para assistir, clique aqui.

Ainda falando do Rock in Rio, o portal Gshow publicou no último dia 6 um vídeo com depoimentos de artistas sobre shows inesquecíveis do festival. Mais uma vez o a-ha foi lembrado, dessa vez pela atriz Mariana Xavier, que se emocionou ao recordar das apresentações da banda a que assistiu nas edições de 1991 e 2015. Para assistir, clique aqui.

Nenhum comentário: