sexta-feira, 9 de setembro de 2022

Em vídeo, Mags volta a falar do significado de I'm In

Reprodução/a-ha.com

O a-ha compartilhou recentemente um vídeo de Mags falando um pouco mais sobre o significado de I'm In, o primeiro single do novo álbum True North. “I'm In foi escrita como uma espécie de música de compromisso. Eu acho que o compromisso é algo importante. Nada se modifica, nada acontece, a menos que você se comprometa com alguma coisa”, disse.

“Para mim, essa música tem esse forte senso de compromisso, onde meio que começa dizendo a quem quer que esteja ouvindo, ou com quem você estiver conversando, para respirar, relaxar e acreditar em um futuro diferente ou melhor. Saber que há esperança e depois assumir o compromisso de dizer 'ok, o que você quiser, o que você precisar, eu estarei lá, eu farei isso, eu me comprometo com isso agora'”, afirmou.

Segundo o tecladista, muitas das canções que ele escreveu para o True North possuem esse tipo de esperança. “Eu acredito fortemente que a geração dos meus filhos e a geração dos filhos deles serão muito mais eficientes e focadas em resolver as ameaças existenciais das mudanças climáticas do que nós enfrentamos”, diz Mags em um trecho do vídeo.

“A minha geração é provavelmente, e infelizmente, a primeira geração a realmente saber que estamos em um beco sem saída, e a última geração provavelmente apta a fazer algo. Então, para mim, é um crescente senso de urgência”, acrescentou o tecladista da banda.

Em outro trecho, Mags diz que, se um dia vier a ter netos, espera poder dizer a eles que façam algo pelo planeta. “Há uma sensação de dar a eles confiança e esperança”, destacou. “Infelizmente não fizemos o suficiente e isso é um pedido de desculpas da minha parte (...) Tenho certeza que vocês podem fazer melhor do que nós”, conclui Mags.

Nenhum comentário: