Apresentação em Hannover, Alemanha, em 2 de maio. Foto: aristokitten/Twitter |
O a-ha continua percorrendo a Europa com a turnê Hunting High and Low Live. Desde o último dia 2, a banda já fez dez apresentações em cinco países do continente. Foram realizados shows em Amsterdã (Holanda), Bruxelas (Bélgica), Paris (França), Stavanger (Noruega) e em seis cidades alemãs: Hannover, Frankfurt, Berlim, Hamburgo, Leipzig e Colônia. A repercussão entre o público tem sido muito positiva.
Durante essas apresentações, o a-ha fez algumas pequenas mudanças no repertório. Em Berlim, por exemplo, a banda incluiu Cry Wolf no setlist, aumentando para 19 o número de músicas tocadas. A última vez que o grupo havia tocado a canção tinha sido em agosto de 2018.
No show seguinte, em Hamburgo, o a-ha substituiu Cry Wolf por Foot of the Mountain, uma das mais pedidas pelos fãs. A última execução ao vivo da música tinha sido na África do Sul em fevereiro de 2020.
Ainda na Alemanha, a banda continuou tocando uma música diferente a cada apresentação. Em Leipzig, foi a vez de We're Looking fo the Whales, ausente do repertório desde maio de 2016. Já em Colônia, a canção da vez foi Analogue, que não era tocada desde março de 2020.
Por fim, em Stavanger, na Noruega, a surpresa da noite foi The Blood That Moves the Body. A última vez que o a-ha havia tocado a canção tinha sido em agosto de 2018, durante a turnê Electric Summer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário