Reprodução/Instagram |
Em texto publicado em seu perfil no Instagram, Magne comemorou o retorno aos palcos após um hiato de mais de dois anos e também voltou a mencionar a guerra na Ucrânia. “Olá, Buenos Aires! Parece um pouco absurdo estar de volta à estrada novamente depois de dois longos anos, com a pandemia em andamento e no meio de tensão e conflito em nosso próprio quintal”, afirmou o tecladista nessa quarta-feira (23).
“Estamos muito felizes de voltar à Argentina e muito gratos a todos os nossos amigos aqui por nos trazer de volta a esta cidade incrível, mas entristecidos pelo sofrimento que está acontecendo”, escreveu.
Em seguida, Mags escreveu: “Talvez haja algum conforto no fato de que, especialmente em tempos tristes, todos nós precisamos mais do que nunca nos reunir para encontrar significado e esperança, e que talvez a música possa fornecer uma ponte entre as divisões”, completou.
Enquanto isso, Morten, que raramente atualiza seus perfis nas redes sociais, postou uma foto dentro da Movistar Arena, local do show desta sexta-feira (25). Na legenda, ele apenas escreveu “passagem de som”.
Já os fãs argentinos continuam postando várias fotos com a banda em diferentes pontos de Buenos Aires. O fã Juan Pedro publicou um novo registro, desta vez com Mags. “Começou a contagem regressiva para um show imperdível”, escreveu. A fã Roxana Vartabedian também postou fotos com os integrantes da banda, incluindo um registro em grupo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário