quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Imprensa alemã elogia show acústico em Hamburgo

Foto: iamjuliusnentwig/Instagram

No sexto dia da turnê acústica, o a-ha realizou uma apresentação na cidade alemã de Hamburgo. O show, ocorrido no último dia 30 na Arena Barclaycard, foi bem elogiado pela imprensa, que não divulgou o número de pessoas presentes. “Duas violinistas e uma violoncelista, bem como outros quatro músicos, ajudam o trio a dar novos arranjos a músicas bem conhecidas”, escreveu o jornal Hamburger Abendblatt.

“Dois anos após sua partida, o trio norueguês retorna à Arena Barclaycard com elementos esotéricos”, publicou o diário. “Este show acústico é outro destaque na carreira da banda. Será interessante ver onde vai a jornada dos três noruegueses”, prossegue.

Em outro trecho da matéria, o jornal elogia o desempenho de Morten. “Harket não só manteve uma aparência surpreendentemente jovem, mas também não perdeu nada de seu brilho vocal. Raramente sua voz foi tão presente quanto nesses shows acústicos”.

Já o site da rádio NDR publicou: “Violoncelo e cravo já sugerem aqui que esta noite vai ser algo especial”. Em seguida, escreve: “Depois de Manhattan Skyline e Foot of the Mountain, o clímax é alcançado com Stay on These Roads: no fundo, imagens são exibidas em um telão que mostram uma jornada ao longo de um nevado fiorde norueguês”.

Foto: Ani Rathje/Twitter

O site da rádio também elogiou a performance de Morten. “Harket mostra todas as suas habilidades vocais ao mudar para o falsete várias vezes”, publicou a rádio ao se referir a Forever Not Yours.

Alguns vídeos da apresentação foram publicados por fãs no YouTube e também no Facebook. Entre os registros, estão Analogue, Manhattan Skyline, Stay on These Roads, Sox of the Fox, Memorial Beach, Scoundrel Days, The Living Daylights e Take on Me.

Galeria de fotos:
Rádio NDR

Saiba mais:
Esgotados ingressos para show acústico em Oslo
Show em Berlim lota a Arena Mercedes-Benz
Turnê prossegue com show esgotado em Leipzig
Mais de 7 mil comparecem a show em Hannover
Frankfurt é a segunda parada da turnê acústica

Nenhum comentário: