sexta-feira, 7 de julho de 2017

Turnê passará pela Europa, EUA e América do Sul

Foto: NTB scanpix

Em entrevista ao site do jornal norueguês VG, o empresário do a-ha, Harald Wiik, declarou que a nova turnê mundial da banda passará pela Europa, Estados Unidos e América do Sul. Ao todo, serão de 30 a 40 shows nos dois continentes. “Vamos começar na Inglaterra, em junho, e continuar pela Europa antes de ir para os EUA e a América do Sul”, disse Wiik em matéria postada nesta sexta-feira (7).

“Kongsberg será divertido porque Morten é de lá. E sem falar que é um festival muito bom”, afirmou o empresário ao se referir à cidade norueguesa, a primeira confirmada dentro da nova turnê. A apresentação em Kongsberg, a única a ser realizada na parte leste do país, ocorrerá em um local chamado Kirketorget (Praça da Igreja), com capacidade para até 12 mil pessoas.

O diretor do Kongsberg Jazzfestival, Kai Gustavsen, disse ao VG que pretente aumentar a capacidade de público para o evento. “O recorde anterior foi no ano passado com Kygo, quando foram vendidos 11 mil ingressos”, declarou.

A edição deste ano do festival começou na última quarta-feira (5) e segue até este sábado (8). Morten esteve presente no primeiro dia do evento e foi fotografado pelo jornal local Laagendalsposten.

O site do jornal VG lembra que os novos shows em 2018 não serão acústicos. “Quando a banda entrar em turnê no próximo verão, haverá novamente uma banda elétrica no palco”, publicou.

Saiba mais:
Confirmado primeiro show da nova turnê mundial

Nenhum comentário: