segunda-feira, 20 de junho de 2016

Biografia de Morten será lançada no Brasil em 2017

Uma ótima notícia para os fãs brasileiros. A autobiografia de Morten, My Take on Me, ganhará edição em português. O livro sairá no país no início de 2017 pela Faro Editorial, que pretende lançar a obra com a presença do vocalista.

De acordo com a editora, a biografia teve os direitos vendidos até o momento para mais de 17 países. “No livro, Morten narra desde o surgimento da banda, a relação entre os membros, as fases, curiosidades de bastidores, das apresentações, as histórias por trás das composições e faz um registro de momentos que marcaram a sua trajetória”, informa a Faro.

A biografia começa com o momento do show no Rock in Rio II (1991) - considerado por Morten como o mais importante de sua carreira -, e termina com a apresentação realizada no mesmo festival em 2015.

A relação com os fãs, o sucesso do a-ha nos EUA e no Japão, os tempos de escola e o período em que morou em Londres também são narrados.

Dividida em 30 capítulos e com 256 páginas, a biografia foi escrita em parceria com o autor inglês Tom Bromley. Foi lançada na Alemanha no dia 11 de abril e ficou em 1º lugar entre os mais vendidos da Amazon.

14 comentários:

SILVANIA disse...

QUE LEGAL....

soraya disse...

preciso saber o dia,local,
que será lançado, eu quero um autógrafo,vai ser uma lembrança eterna

laura disse...

Preciso saber a data e local exatos, essa banda marcou minha vida com um presente maravilhoso!!!!!!!!!

vanessinha disse...

Eu quero!

Unknown disse...

Quero um autógrafo no meu exemplar!!!!!

Anônimo disse...

Quando e onde será o dia do lançamento. Quero estar lá para comprar o livro e receber um autógrafo.

Unknown disse...

Simplismente imperdível

Unknown disse...

Simplismente imperdível

Unknown disse...

Eu amo essa banda!

Unknown disse...

Amo o A-ha, a lindíssima voz do Morten. Gostaria de receber o endereço da Faro Editorial para encomendar a autobiografia do Morten.Como faço para conseguir encomendar? Em que dia será lançada?

TL disse...

Olá Marta! A Faro Editorial ainda não divulgou uma data oficial para o lançamento do livro. Esperamos em breve divulgar alguma novidade a respeito. Fique de olho no blog. Abraços!

Blog Paixão da Gama disse...

Está em pré venda con início do envio no dia 20/05/2017.

Acessem o site da Saraiva para mais detalhes.

TL disse...

Olá Jorge! Já postamos uma nova matéria falando da pré-venda: http://ahanoticias.blogspot.com.br/2017/05/biografia-de-morten-em-pre-venda-na.html

vitorinoferreira disse...

Eu quero