terça-feira, 24 de novembro de 2015

Paul responderá a perguntas de fãs neste domingo

Foto: Just Loomis

Fãs de todo o mundo poderão participar, neste domingo (29), de um bate-papo com Paul. O guitarrista responderá a perguntas na página do a-ha no Facebook. O chat começa às 16h no horário de Brasília. Para as cidades que não estão no horário de verão, o bate-papo começa às 15h. “Tenha em mente que Paul pode não ter tempo de responder a todas as perguntas, mas ele nos disse que irá fazer o seu melhor e que está ansioso para conversar com todos vocês”, escreveu o site oficial. E por falar no a-ha.com, o site está completando hoje 15 anos no ar.

MEETING - Os fãs de Brasília capricharam na organização do encontro realizado no último dia 15. Além da decoração impecável, o meeting teve ainda sorteio de brindes, karaokê e apresentação ao vivo de voz e violão. Confira fotos e vídeos na página do grupo no Facebook.

Encontro de fãs em Brasília. Foto cedida gentilmente por Lane Lopes

AVALIAÇÃO - O site Whiplash publicou uma excelente avaliação do álbum Hunting High and Low, que este ano completa três décadas de lançamento. Na Europa, o disco ganhou recentemente uma edição Super Deluxe, recheada de material extra, enquanto no Brasil a Warner Music limitou-se a relançá-lo em sua edição comum.

COVER - A cantora norueguesa Anneli Drecker, que foi backing vocal no a-ha entre 2000 e 2002, esteve nos estúdios da emissora NRK, terça-feira passada (17), para cantar uma versão de And You Tell Me. A participação de Anneli faz parte de uma série de apresentações ao vivo em homenagem aos 30 anos do Hunting High and Low. Veja aqui.

Um comentário:

Unknown disse...

Muito legal essa interpretação da Anneli, arrebentou!