terça-feira, 27 de outubro de 2009

a-ha inicia turnê do álbum Foot of the Mountain com show na Alemanha. Setlist traz novidades

ATUALIZADO EM 28.10.09

O a-ha abriu na noite desta terça-feira (27) em Colônia, na Alemanha, a turnê do novo álbum Foot of the Mountain (2009). Cerca de 10 mil pessoas compareceram ao Lanxess Arena e puderam conferir de perto novidades no repertório, como a inclusão da música And You Tell Me, do primeiro álbum Hunting High and Low, de 1985, raramente tocada pela banda em suas apresentações ao vivo (o último registro em um show é do final dos anos 80).

Ao todo, foram tocadas 21 canções, entre antigos e novos sucessos. Das músicas do Foot of the Mountain, o público conferiu Riding the Crest, The Bandstand, Sunny Mistery (pela primeira vez ao vivo) e Shadowside, além da própria faixa-título. Outro destaque do setlist foi a inclusão de Velvet (do sexto álbum Minor Earth, Major Sky, de 2000), longe do repertório da banda há pelo menos sete anos.

Mas a grande surpresa da noite foi mesmo a participação de Morten no violão. Ele tocou e cantou ao mesmo tempo em Forever Not Yours e Velvet, além de arriscar na bateria em The Bandstand (como já havia feito em outros concertos).

Confira fotos do show no site do jornal norueguês Dagbladet e no site alemão Ksta.de. Logo abaixo, o repertório completo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Temos que fazer uma campanha para o A-ha não parar de cantar.ok

Marco Moura disse...

show de estréia da banda a-ha project dia 27/11/2009 no Rio Rock & Blues Club. Lapa-RJ
venda de ingressos no orkut da banda.
orkut: a-ha project