segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Apresentação no World Championships Berlin 2009

Confira no vídeo acima a apresentação do a-ha na abertura do Campeonato Mundial de Atletismo (World Championships in Athletics), em Berlim, na Alemanha, no último dia 14 de agosto. A banda tocou duas canções: "Take on Me" e "Foot of the Mountain", escolhida como o tema oficial do evento, que terminou nesse domingo (23). A canção foi utilizada como tema de fundo durante toda a competição, transmitida para mais de 190 países. "Esse é o mais importante evento esportivo do ano", afirmou o empresário do a-ha Harald Wiik.

NOVOS SHOWS - Em entrevista à rádio BBC, no último dia 22 de julho, Mags revelou que o a-ha voltará em breve ao continente sul-americano. "Nós acabamos de voltar da América do Sul e vamos retornar pra lá. Também vamos voltar no ano que vem para a Austrália pela primeira vez desde o começo de nossa carreira". Segundo Mags, a banda planeja também retornar aos Estados Unidos em 2010.

No final do mês passado, o a-ha.com confirmou algumas dessas informações. Segundo o site oficial, a turnê europeia será estendida em novembro para o continente asiático, com show também em Tóquio, no Japão. Em janeiro do ano que vem, o a-ha retornará à Austrália pela primeira vez desde a primeira turnê mundial do grupo, realizada em junho de 1986. "Fãs na América do Sul, Canadá e EUA podem ficar atentos porque haverá shows em março", diz o a-ha.com.

Nenhum comentário: