quarta-feira, 15 de julho de 2009

Promoção no Reino Unido começa a todo vapor

Foi confirmado na semana passada que o a-ha tocará duas músicas no programa "Friday Night With Jonathan Ross", da BBC, no próximo dia 24. A apresentação do grupo no programa, que é considerado o talkshow mais popular da TV britânica, coincidirá com o lançamento do novo álbum "Foot of the Mountain" no Reino Unido, marcado para daqui a uma semana. Será a primeira vez que a banda toca na atração.

Antes da apresentação no "Friday Night With Jonathan Ross", o a-ha estará no "National Lottery Midweek Draw", outro programa da BBC. A participação do grupo está marcada para hoje (15). Na sexta (17), a banda estará no programa Good Morning Television (GMTV), do canal ITV.

SHOWS NA RÚSSIA - O a-ha confirmou dois shows na Rússia no mês de novembro. A primeira apresentação da banda no país será no Ice Palace, em São Petersburgo, no dia 20. No dia 22, a banda toca no Olimpiysky, em Moscou.

MINISHOW - No último dia 2 o a-ha fez uma minishow no One Marelybone, em Londres, onde tocou sete músicas para cerca de 150 fãs. O destaque da apresentação, realizada dentro da Magic FM Indulgence Night, foi a canção "The Bandstand" (vídeo acima), tocada ao vivo pelo grupo pela primeira vez. Confira logo abaixo o repertório completo:

1- The Bandstand
2- Riding The Crest
3- The Sun Always Shines On TV
4- Foot Of The Mountain
5- Analogue
6- Take On Me
7- Hunting High And Low

Um comentário:

Futibolreds disse...

Tomara que apareçam mais na Tv Mundial, eles são muito bons e pra mim estão em uma selete lista de melhores bandas de toda a historia...

ahhh . eles tocaram " The Bandstand" e então quando tocarem a " Sunny Mystery" vc pode avisar a todos certo? pois ela é a minha favorita no novo Album. vlw