sábado, 2 de fevereiro de 2008

Morten, Paul e Mags (juntos) em show na Inglaterra

"Juntos no palco, mas separados". Foi assim que boa parte da imprensa norueguesa noticiou esta semana uma apresentação de Morten, Paul e Mags na Inglaterra, mas não como a-ha, e sim em suas respectivas carreiras solo. O show será no dia 24 de maio próximo, às 20h, no Royal Albert Hall, em Londres.

De acordo com o site oficial da banda, não é possível afirmar ainda se os "três artistas reunirão suas forças, como é hábito conhecido em outras ocasiões festivas pelo mundo". Segundo o
a-ha.com, há uma grande expectativa para que isso realmente ocorra, algo como uma "aparição especial".

Conforme o site norueguês
BergenPuls, citando o press release do evento, o show é como um presente para os fãs do grupo. "Não será uma apresentação tradicional do a-ha, mas uma combinação muito especial como lembrança aos fiéis fãs de todo o mundo". Os ingressos para a apresentação já estão à venda no site oficial do grupo e, como de costume, devem se esgotar rapidamente.


No destaque de vídeo de hoje, um registro ao vivo de "The Blood that Moves the Body" em Frankfurt, na Alemanha, em 2 de março de 1991.

2 comentários:

Hallisson disse...

Essa é a noticia do ano!!

marcelo soares da silva disse...

Show de Morten Paul e Mags sempre será A-HA independente de serem solos.Será que a princesa ANELLI DRECKER vai estar presente?