sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Novo álbum solo de Morten no final do ano

Disco já teria sido gravado e agora passa pelo processo de mixagem
Morten deverá lançar um novo álbum solo no final do ano, segundo informou nesta quarta (29) o site francês mortenharket-fr.com, citando informações repassadas pela Universal Music. De acordo com o site, tudo já estaria definido, apesar de nenhuma data oficial para a saída do disco ter sido anunciada.

O provável lançamento aconteceria entre o final de novembro e início de dezembro. Ainda segundo o site, o novo álbum - que deverá sair em todo o mundo pela Universal Music da Alemanha - já teria sido gravado e agora passa pelo processo de mixagem. Um site oficial de Morten, além de um perfil no MySpace, comunidade da qual Mags e Paul (com o Savoy) já fazem parte,
também deverá ser lançado.

COMPOSIÇÃO - No início do mês, a imprensa noticiou que Morten estava compondo canções em uma comuna norueguesa. "Não está claro se Morten está trabalhando com canções para um disco do a-ha ou se ele tem um novo álbum solo em mente", escreveu no último dia 9 o diário Dagbladet. "Ele está trabalhando com música e está em um processo criativo, não tem tempo para outras coisas", disse Harald Wiik, empresário do a-ha, em entrevista ao jornal Nordlys. Em junho, o site RB-Nett publicou matéria afirmando que Morten estava de volta aos estúdios, gravando músicas para os seus projetos paralelos ao a-ha (saiba mais aqui).

4 comentários:

Unknown disse...

Tomara que seja um grande álbum do Morten e que ele venha fazer shows no Brasil !!! Na minha opnião os discos solos do Morten, são irregulares, alternam músicas muito boas e alguma fracas! Mas numa média geral o saldo é positivo! Destaques para Spanish Steps, Stay, Heaven's not for saint e A Kind of Cristhimas card.

Vamos aguardar.

Unknown disse...

Com certeza Morten vai lançar um album ótimo...to ancioso aki!!!!

Aloisio disse...

Fica a torcida de que, ao contrário dos solos de Pal e Mags, esse do Morten seja lançado no Brasil.

Daniel Vieira disse...

Só nos resta saber se será lançado por aqui pela Universal Music!!!! vamos aguardar!!!!!