domingo, 5 de agosto de 2007

Morten de volta aos estúdios

Foto: Terje Bendiksby/SCANPIX
Em matéria publicada no dia 25 de junho, o site norueguês RB-Nett afirma que Morten está de volta aos estúdios. Só que não com o a-ha, e sim solo. Sem trazer mais detalhes, o RB-Nett diz que o vocalista tem feito algumas gravações para os seus projetos paralelos à banda.

9 comentários:

Fernanda Navaes disse...

Nossa, só pode vir coisa boa por aí,heim...
Tiago, prazer em reencontrá-lo.
Estar postando aqui é tudo de bom, nos sentimos mais próximos do nosso querido A-ha
Beijos e a-habraços a todos
Fenanda Navaes
Recife

Unknown disse...

Entrou so agora em estudio???
E essas férias??
Ele num fez nada não???

Unknown disse...

Tomare q saia um disco logo!!!
E q lancem aki no Brasil!!!

Unknown disse...

o a-ha ja começou a gravar algo?
se sim...será q ele vai interromper as gravaçoes do novo album do a-ha pra gravar solo??

Unknown disse...

A-hamigos, sineramente fico com medo quando vejo essas notícias de projetos solos! não que eu não goste, mas fico com medo do a-ha acabar! prefiro que o a-ha entre no estúdio ao invés de projetos solos! Eu gosto tanto do a-ha que fico apavorado com um possível fim! espero que isso jamais aconteça!!! um grande abraço a todos os fãs!!! A-hanalogue

Mery Gatto disse...

Hômi, também fico apavorada com essas notícias.
É ótimo para eles, mas nós fãs tememos tanto...

Anônimo disse...

valeu thiago, vc é d+ tenho 39 anos acompanho o a-ha desde seu inicio ja fui em 3 shows deles. 10 março 1989 apoteose, 26 janeiro 1991 Rock in Rio, 16 de agosto 2002 atl hal. todos aqui no Rio, este ultimo tirei fotos com Pau Waaktaar-savoy. a-ha é a melhor banda do mundo Morten o melhor vocalista. tenho os dois shows dos dois primeiros q fui abraços.

Anônimo disse...

eu Edurdo Parente Volta Redonda -rj

Anônimo disse...

valeu thiago, vc é d+ tenho 39 anos acompanho o a-ha desde seu inicio ja fui em 3 shows deles. 10 março 1989 apoteose, 26 janeiro 1991 Rock in Rio, 16 de agosto 2002 atl hal. todos aqui no Rio, este ultimo tirei fotos com Pau Waaktaar-savoy. a-ha é a melhor banda do mundo Morten o melhor vocalista. tenho os dois shows dos dois primeiros q fui valeu um abraço Eduardo parente Volta Redonda -rj.