Reprodução |
"Eu realmente gostei dessas conversas que tivemos em uma sala com uma mesa entre nós, uma luminária e cercado por obras de arte. Fiquei curioso sobre o que Magne coloca em sua música e sua arte — seus pensamentos sobre política, o que ele lê, como ele cria uma linha ou como ele vê a arte, o que ele via quando olhava pela janela em sua casa de infância", disse o escritor em matéria publicada no site oficial do a-ha. "E ele é um cara muito engraçado e interessante de se conviver também. Isso ajuda!", acrescentou Ørjan Nilsson.
"Ao tentar entendê-lo, provavelmente aprendi um pouco mais sobre mim mesmo e por que tantas coisas que ele fez me parecem tão familiares. Quase como família, na verdade. Uma música pode parecer mais próxima do que um primo, por assim dizer. Espero que alguns dos leitores também descubram coisas que possam explicar pequenos pedaços do porquê eles estão ligados ao seu trabalho", completou.
A nova obra será lançada pela editora Forlaget Press. Sobre o processo de produção, Mags declarou: "Muitas vezes durante as entrevistas para este livro, as palavras de Groucho Marx vieram à mente: ‘Chega de falar sobre mim - vamos falar sobre você... o que você pensa sobre mim!?’".