segunda-feira, 19 de julho de 2010

Steve Barron volta a dirigir clipe do a-ha. Banda acaba de filmar vídeo de Butterfly, Butterfly


Após um período de 20 anos, o renomado diretor irlandês Steve Barron voltou a dirigir um clipe do a-ha. A banda acaba de filmar na Inglaterra o vídeo de Butterfly, Butterfly, dirigido por Barron, responsável por outros sete clipes do grupo nas décadas de 80 e 90 [saiba mais], boa parte deles premiados em todo o mundo e considerados os mais importantes em toda a carreira do trio.

Segundo o a-ha.com, o envolvimento do diretor com o último vídeo da banda parece mais do que apropriado, uma vez que acompanhará o encerramento das atividades do grupo. Ainda não há uma data certa para o lançamento do clipe de Butterfly, Butterfly. Até o momento, foram divulgadas apenas fotos dos bastidores do vídeo.

Além do clipe, a canção também já está sendo tocada ao vivo nos shows do a-ha desde o último dia 14, quando abriu a apresentação da banda em Budapeste, na Hungria. Desde então, o grupo já tocou em Linz, na Áustria (dia 16), Zurich-Dolder, na Suíça (no sábado, dia 16) e em Salem, na Alemanha (ontem, dia 19). A próxima apresentação será nesta sexta-feira (23) na cidade alemã de Emmendingen.