terça-feira, 28 de julho de 2009

a-ha surpreende fãs com cover de Depeche Mode

O a-ha surpreendeu os fãs no último sábado (25), durante apresentação no programa de Dermot O'Leary, da rádio BBC, ao tocar uma belíssima versão cover da música "A Question Of Lust", da banda Depeche Mode. Lançada originalmente em 1986, a canção faz parte do disco "Black Celebration", quinto álbum do famoso grupo inglês de música eletrônica.

Coincidência ou não, o a-ha havia prestigiado, no último dia 10 de junho, um show do Depeche Mode na Alemanha.

Confira abaixo o repertório completo da apresentação:

1- The Sun Always Shines on T.V
2- Riding The Crest
3- Foot of The Mountain
4- A Question of Lust
5- Take on Me
6- Analogue
7- Hunting High And Low

quarta-feira, 15 de julho de 2009

Promoção no Reino Unido começa a todo vapor

Foi confirmado na semana passada que o a-ha tocará duas músicas no programa "Friday Night With Jonathan Ross", da BBC, no próximo dia 24. A apresentação do grupo no programa, que é considerado o talkshow mais popular da TV britânica, coincidirá com o lançamento do novo álbum "Foot of the Mountain" no Reino Unido, marcado para daqui a uma semana. Será a primeira vez que a banda toca na atração.

Antes da apresentação no "Friday Night With Jonathan Ross", o a-ha estará no "National Lottery Midweek Draw", outro programa da BBC. A participação do grupo está marcada para hoje (15). Na sexta (17), a banda estará no programa Good Morning Television (GMTV), do canal ITV.

SHOWS NA RÚSSIA - O a-ha confirmou dois shows na Rússia no mês de novembro. A primeira apresentação da banda no país será no Ice Palace, em São Petersburgo, no dia 20. No dia 22, a banda toca no Olimpiysky, em Moscou.

MINISHOW - No último dia 2 o a-ha fez uma minishow no One Marelybone, em Londres, onde tocou sete músicas para cerca de 150 fãs. O destaque da apresentação, realizada dentro da Magic FM Indulgence Night, foi a canção "The Bandstand" (vídeo acima), tocada ao vivo pelo grupo pela primeira vez. Confira logo abaixo o repertório completo:

1- The Bandstand
2- Riding The Crest
3- The Sun Always Shines On TV
4- Foot Of The Mountain
5- Analogue
6- Take On Me
7- Hunting High And Low