terça-feira, 14 de março de 2017

The Voice contará com a experiência de Morten

Foto: Dagsavisen

Morten será um dos mentores da próxima temporada do The Voice na Noruega. O vocalista, que fez o anúncio em um vídeo publicado no Instagram do a-ha, terá como missão identificar talentos e guiá-los durante a competição, exibida no país nórdico pelo canal TV2. “Existe muito talento não descoberto por aí”, declarou Morten. O diretor do programa, Jarle Nakken, declarou estar contente com a participação de Morten, “dono de uma das melhores vozes do mundo” e referência na indústria fonográfica norueguesa. Em 2012, na primeira temporada do The Voice, Magne participou também como mentor. O time dele, representado na final pelo jovem Martin Halla, foi o grande vencedor.

ÁLBUM - Foi lançado no último dia 24 de fevereiro o álbum World of Trouble, o primeiro de Waaktaar & Zoe, projeto paralelo de Paul. O disco está disponível nos formatos CD e vinil (nas cores azul, violeta e preto) e pode ser adquirido pelo site da gravadora Drabant Music, que entrega em qualquer lugar do mundo. O álbum também já consta em plataformas de música como Spotify, iTunes e Tidal (confira aqui).

ENTREVISTA - Mags foi capa da revista semanal Krigsropet, publicada na Noruega pelo Exército de Salvação. Em uma longa entrevista de seis páginas, ele fala sobre o parque de esculturas Imprints, inaugurado em junho do ano passado na região de Fornebu, próximo à capital Oslo. O conteúdo está disponível na íntegra no site da revista (em norueguês).

Nenhum comentário: